Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  Cartão de Crédito, Pix ou Boleto.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios,PAC, Sedex, Melhor Envio, Kangu e Nuvemenvio.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou não funciona?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo, após o cliente efetuar a devolução do produto com defeito.

 

Nossos canais de atendimento: 

Email: [email protected]
Telefone: (32) 3217-6061
Whatsapp: (32) 99964-5878